17 de abril de 2013

Debate: Livros e sonhos

Olá amoras :) Primeiro queria agradecer aos 9 seguidores, não é tanto assim, mas me deixa feliz demais.

Tumblr_lwvak160cp1qbjt25o1_500_large

Voltando ao tema, resolvi fazer um teste e escrever essa postagem que eu queria que fosse como uma conversa com os leitores, onde a gente discute um tema. Fiquei pensando e pensando, até que me veio a ideia de falar sobre uma das coisas que eu mais gosto, os livros. Vamos lá!
...
Para mim, ler é entrar em um mundo só meu. Eu me transformo em personagem, vivo ao lado do protagonista, choro, rio, grito e sinto raiva. Nada ao meu redor me chama atenção e não adianta falar comigo que eu não vou responde.
Tem certas linhas, frases ou capítulos que eu quero abraçar, alguns me fazem pensar e outros me ensinam lições importantes.
Acho que os livros tem um papel tão importante na minha vida, pois em uma época onde eu me sentia rejeitada e não tinha ninguém, eles eram minha companhia. Livros não te machucam (tá às vezes um pouquinho, haha), não te abandonam e nem te fazem se sentir mal consigo mesma.
Esses preciosos pedaços de papel me ajudaram a acreditar em um futuro melhor, em momentos felizes (e tristes também, afinal eles fazem parte da vida) e, principalmente, em mim mesma.
Por isso, meu sonho é ser escritora. Pode ajudar pessoas, mesmo que de longe e através de palavras me soa tão lindo. 
...
Tudo bem, eu escrevi a minha opinião, agora me dê a de vocês, tá? 
Beijos

4 comentários:

  1. Oii, seu blog é incrível ! eu amo visitá-lo.
    Logo logo você vai conseguir mais seguidores, no começo é assim.. mas depois, seu blog vai ser o maior sucesso !!!!!!! :D
    Beijinhos, fica com Deus.

    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie :) Nossa, muito obrigada! Haha, fico tão feliz em ouvir isso ♥ Também amo o seu blog, amor. Beijos

      Excluir
    2. Awn, eu amo seu blog, e sei que ele tem futuro .
      Sempre que precisar pode contar com a minha ajuda, pra mim seguir seu blog é um prazer enorme.
      Além de seguidora, e sua fã, você faz parte do meu blog amigo, e isso é uma honra pra mim.
      Beijos linda, fica com Deus.

      Excluir
    3. Caramba, não faz isso comigo que eu quase choro, haha. É sério, saber que eu tenho uma garota tão fofa como você para me apoiar é tudo! Obrigada por acreditar no meu blog e ser tão querida :) A honra é toda minha, pode ter certeza. Beijos ♥

      Excluir