1 de maio de 2013

Rascunhando: Quase humana

Large

Eu errei. Agora eu sei, posso sentir. Meus olhos se enchem de água e posso sentir minha garganta se fechando, mas forço um sorriso contra minha própria vontade. Tento me segurar, sei que deveria arcar com as consequências das minhas decisões sem me torturar. Infelizmente, old habits die hard.
Naquele momento não percebi a importância dos meus atos, ou melhor, das minhas palavras.  Estava sorridente, distraída. Não dei valor, deixei para lá. Caí de novo, mais uma vez sem notar onde tinha me metido. What a foolish girl... 
É um misto entre engraçado e triste como a gente esquece do passado nas horas mais impróprias. Dá vontade de rir e chorar pela nossa idiotice. Só que dessa vez será diferente! É o que repito, tentando ganhar coragem. Sou tão mais forte que isso, não é mesmo? Dessa vez vou deixar a rosa de lado. Resistir a tentação. A rosa pode ser linda, mas os espinhos machucam demais.
E quer saber de uma coisa? Tá tudo bem. Mesmo. Sem mentira, sem falsidade. Algo me diz que isso é importante, vai valer a pena. E se eu cair, tanto faz. A vida não tem nada a ver com o número de quedas, só com as vezes em que somos capazes de levantar sozinhos.
Depois que a chuva passar, aparece um arco-íris. Cansei de me martirizar. Me odiar e depois sentir pena de mim. Não vale as minhas lágrimas nem a minha dor. 
Vou re-organizar meus pensamentos, botar o coração no lugar. Afinal de contas, já sofri tudo que tinha que sofrer por hoje. Agora em diante vou fingir que nem aconteceu.
Tá certo, sei que não é o melhor, mas por enquanto é o que consigo. Posso errar e falhar, só não vou me arrepender. O que passou tá passado e ponto final.
Reconheço que erro, assim como os outros sou humana. E não há nada que eu queira (ou possa) mudar. 

2 comentários:

  1. Já vou responder linda, brigada ♥

    ResponderExcluir
  2. De nada, tenho um carinho especial com os blogs, principalmente se são seguidores do meu blog, ou afiliados.. e você se encaixa nesses 3 intens.

    Mas como eu lhe disse desde o começo, o seu blog é maravilhoso ! e tenho certeza que ele vai ter futuro.

    Sempre que puder, irei divulgá-lo lá no blog Lendo e aprendendo,
    Beijinhos linda, fica com Deus.

    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir