8 de junho de 2013

Rascunhando: Carta ao que passou

Oi amores, tudo bem? Desculpem a demora para postar! Recebi duas tags que espero responder ainda hoje, mas antes vou postar um textinho que escrevi para um blog que acabei de criar (só de textos). Não se preocupem, não vou abandonar o blog, ok? Haha. Espero que gostem! Mil beijos, Yasmin


Carta ao que passou

Queridos falsos amigos,

Cansei. Minha felicidade não depende mais de vocês. Já perdi tenho demais esperando telefonemas, sorrisos, abraços, palavras sinceras. Depositei minha esperança no lugar errado e sei que, em parte, sou culpada por isso. Fui ingênua, é verdade. Errei e me arrependi. Mais que isso, deixei de confiar.
As pessoas me pareciam tão boas e algum tipo de lente invisível me fazia enxergar amor aonde só há maldade. Talvez eu usasse isso como um mecanismo de defesa contra o mundo real. 
Demorou um tempo, mas aprendi a esperar o pior das pessoas. Confiar em ninguém mais que em mim mesma. A nunca estender a mão em busca de ajuda e nunca mostrar fraqueza.
Não sou metida, sou confiante. Não sou grossa, sou sincera. E se você não souber conviver com isso, sinto muito. Eu costumava ser diferente, mas o mundo muda. Deixei a garotinha doce (e amedrontada) de lado. 
De agora em diante, minha felicidade depende só de mim. E só aqueles que merecem verão meu lado amável, porque tudo é mais alegre quando não me sinto morta por dentro.

Meu sinceros cumprimentos, 

Lola

Obs: Não lhes desejo mal algum, pois de vocês só sinto pena.



6 comentários:

  1. Nossa,amei ! Muito bom mesmo :0 Impressionada...

    Veja>>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto! Tipo, senti como se alguém estivesse me descrevendo, sério!

    Tem uma tag pra você no meu blog, passa lá:
    http://meu-mundo-hm.blogspot.com.br/2013/07/tag-meu-marido-literario.html

    Kisses!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, amei!
    Tem uma tag pra ti!
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/2013/07/respondendo-tags.html#more
    Beijos,
    Gabi!

    ResponderExcluir
  4. Ameeei! que shooow! disse tudo até postei no meu face e claro creditei! Disse tudo que eu gostaria de dizer kkkkkk mas me faltam palavras! Muito sucesso pra ti, porque você vai longe!

    Escreve muito bem!

    http://omeubrilhantemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já passei e na verdade estou passando por isso. Sempre me importei com as pessoas ao meu redor,seus sentimentos,anseios... E algumas vezes,várias vezes fui decepcionada.Quando li o título da carta e em tudo que você falava me deparei comigo mesma. Mas tem uma coisa que me acalma é que as pessoas não são perfeitas,nós não somos perfeitas e é preciso perdoar. Amigos,AMIGOS MESMO a gente conta nos dedos de uma mão só. São poucos mas são verdadeiros. Como me disseram uma vez é melhor estar com três pessoas que te querem bem do que acompanhada de 10 não são legais.Mas passa,pode ter certeza. Só confiar. Entrega isso a Deus :)
    Escrevo algumas coisas,falo sobre sentimentos.Adoraria receber sua visita e sua opinião. Beijoos,

    http://luizadevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir